Mariane, Alexandre e Alexandre Jr

mariane.jpg

Hoje é um dia muito especial, é o dia que eu tanto esperei em toda minha vida. Dia esse, que para chegar, eu travei uma grande luta, sem medir esforços, suor, frustrações, medos,  angústias, dores físicas e emocionais. Foram vários dias que mesmo sendo lindos, de céu azul, para mim amanhecia e permanecia cinza. Foram noites e noites em claro, impaciente e agitada, sem ter certeza de que minha luta teria um final feliz. Foram inúmeros exames, alguns deles doloridos e invasivos, muitas picadas de injeções e muitos soros e repousos, foram mesas e mesas de diversos médicos buscando encontrar algum que me dissesse qual era o meu problema e qual seria a solução pra ele

Foram várias viagens para buscar opiniões e esperanças em profissionais que eu ouvia dizer que eram bons, foram muitos banhos chorando para aliviar tamanha dor que eu sentia e já me sentia inconveniente em demostrar, vários tratamentos, medicamentos, receitas caseiras, promessas, novenas, orações e confesso que até para  simpatias eu apelei. Não sei o que era pior, se eram as tentativas frustradas ou a dor de duas perdas, perdas que me devastaram e me deixaram uma pessoa um pouco revoltada com a vida e um certo amargor por dentro. Nunca vou me esquecer das vezes que saia com o meu grande parceiro e depois de uma caipirinha, me esquecia de toda vergonha e de querer ser forte, caia no choro por não estar conseguindo realizar meu maior sonho. Mesmo com o trauma da última perda, em razão da qual eu quase morri com uma hemorragia fortíssima, eu não desisti de lutar.

Muitas vezes, machucada por dentro, ouvi brincadeiras de mal gosto relacionadas com a minha dificuldade para conseguir engravidar e muitas vezes ouvi também, que era para eu desistir ou adotar....Me sentia um lixo de mulher, impotente e sem forças. Muitas vezes senti olhares de pena das pessoas como se eu estivesse lutando em vão, mas mesmo nos momentos mais difíceis, em que minha fé muitas vezes esteve abalada por tantos testes negativos, eu nunca deixei de crer em um DEUS do impossível, um DEUS que opera milagres, que em um segundo pode mudar tudo e que sabe o momento certo para tudo também. E sei que foi esse Deus que segurou a minha mão nesses anos todos de dor e de luta e que também me levou a descobrir o porquê das minhas perdas, me proporcionou a oportunidade de passar por um tratamento que nem sempre as pessoas têm a oportunidade de fazer.

Por esse motivo que hoje, com os olhos cheio de lágrimas, mas lágrimas  de felicidade, que resolvi escrever essa cartinha para agradecer primeiramente a Deus por me proporcionar o maior desejo da minha vida que era o de me tornar mãe, em segundo, agradecer ao meu amor que foi e continua sendo meu melhor amigo, parceiro, companheiro, namorado e agora pai do meu tão amado filho. Quero agradecer o apoio dos meus pais  que sempre me apoiaram nessa jornada sofrendo junto comigo e sempre tentando me colocar para cima e toda a família que sempre esteve ao meu lado.

Meus sinceros agradecimentos ao Dr Ricardo Barini da cidade de Campinas que fechou o meu diagnóstico de Trombofilia conduzindo e me orientando da melhor forma possível antes e durante toda gestação. Hoje posso dizer que sou uma mulher completa!!!Obrigada meu DEUS!!!!

Guest User